domingo, 11 de janeiro de 2009

A verdade e nada mais que a verdade...


Boa noite caros Tasqueiros e demais visitantes deste blog universalmente conhecido pelo seu sucesso interplanetário... O assunto que vos trago hoje é um assunto deveras delicado que irá mudar para sempre a sua forma de encarar a vida. Porém é um assunto demasiado importante para toda, repito, TODA a humanidade, e ao qual não puderia passar ao lado... Devo dizer que me sinto até um pouco constragido por ter de ser eu a dar a conhecer ao mundo esta realidade que muitos vêm, mas ninguém se digna a expôr! Mas este blog não vos mente, não vos promete parafernálias de luxos sem os ter como certos, não vos esconde a dura realidade que é o mundo em que vivemos...
Por isso mesmo, venho-vos hoje dizer... que... o Pai Natal... EXISTE!!! ELE EXISTE e eu tenho a prova!!! Mas antes disso, e isto sim é a dura realidade, vamos pensar:
O Pai Natal apenas trabalha UMA vez por ano e existem milhões de pessoas por todo o mundo a idolatra-lo! Mas o que é que esta personagem faz durante o resto do ano???
Durante o resto do ano ele anda a correr o mundo... E ontem passou lá pela tasca... Durante o ano ele anda a correr tudo quanto é tasca, bar, discoteca, casa/rua de meninas sérias... É esta a dura realidade... O Pai Natal existe, mas não anda a distribuir só prendas por esse mundo!!!
E sem mais nada me despeço!
Disse...

5 comentários:

geek 001 disse...

fdx...a ultima vez que o vi ele tava vestido.....felizmente....:S

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

até o pai natal pára na tasca! somos um fenómeno mundial!

Anónimo disse...

Longa vida á tasca!

Tasqueiro Emigrante disse...

coitado do pai natal...até o gorro dele está em baixo...a noite foi dura na tasca...

Anónimo disse...

Por favor não mostrem isto as crianças portuguesas, pois pode causar um grande trauma e os pais desta crianças podem exigir apoio psicológico ao estado, o que por consequência trás mais um gasto para o estado, logo maior será o défice do orçamento...ou seja ainda culpam o Pai Natal pela Recessão...

Primita do tasqueiro emigrante :)