terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Aviso à clientela...





Para que cenas destas não voltem a acontecer, a Tasca DECRETOU um regulamento de utilização das nossas Poltronas!!! Os nossos carissímos clientes que queiram satisfazer as suas necessidades, nas nossas higiénicas casas de banho, terão que obedecer a alguns requisitos, nomeadamente:
  1. Assinar uma declaração de responsabilidade pelos danos causados;
  2. Depois de assinada essa declaração terão de deixar uma pequena oferta de boa fé que deverá ser proporcional ao IMC mais conhecido por Índice de Massa Corporal ($ ou €, também aceita-mos yens, que isto agora anda cheio de chinocas);
  3. Para poderem utilizar a casa de banho terão que resolver um pequeno quebra-cabeças, para o qual têm apenas uma tentativa possivel de sucesso (isto serve para despistagem de bêbados preparados para DORMIR na sanita);
  4. Caso não consigam concretizar o quebra cabeças, o cliente deverá desistir, aguentar a pressão na uretra e beber mais umas quantas no balcão;
  5. Caso não desista, terá de voltar ao ponto 1. deste regulamento e segui-lo novamente passo a passo... Como prova de boa fé nós autorizamos o pessoal a passar o primeiro passo e a começar no número 2.
Todos aqueles que eventualmente se possam sentir discriminados, uma vez que por serem mais cheinhos têm que pagar mais, eu digo e reitero: não é discriminação... Após uma prolongada análise de esforços na estrutura das nossas sanitas, verificamos através de alta tecnologia... de ponta, que pessoas mais pesadas arrebentam literalmente com as particulas piezorresistivas do betão betuminoso com o qual são feitas as nossas belas sanitas!!

P.S.: As ditas ofertas de boa fé, não são retribuidas em caso de falhanço total durante a resolução do quebra cabeças!!!

5 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

agora percebem pk as nossas "poltronas" da Tasca são tão limpas, pk simplesmente ninguem consegue por lá os pés com estes requesitos...quanto ás ofertas de boa fé, pede-se que sejam dirijidas ao nosso tesoureiro duma figa k mais tarde as irá passar para mim. Obrigado pela vossa atenção.

geek 001 disse...

ya ya....as ofertas que venham dirigidas a mim...

que eu depois la as envio para quem de direito..ou seja.. a minha conta bancaria..

Tasqueiro Pensador disse...

É pahhh... Não é por nada, mas visto que após a minha licença sabática, eu tenho implementado medidas extremamente revolucionárias que têm enchido os sobejamente enriquecidos cofres da Tasca, venho através deste breve comentário pedir uma parte ai dos lucros que estes dois Duma Figa andam a meter ao bolso...
Isto para não falar em greve!!!
Eu contento-me ai com uns 30%...
E isto não é uma ameaça, é um aviso à navegação!!!

geek 001 disse...

por mim, tesoureiro duma figa, acho k tens razao....

ficas com os 30% do admin duma figa...

Tasqueiro Emigrante disse...

quanto a mim devia ser 60% para mim...para além das despesas de deslocamento por ser tasqueiro emigrante noutro País ainda escrevo aqui no blog...quero a minha indminização...

Quanto ao post com estas medidas acho que vão ser poucos a entrar na nossas singelas instalações higiénizadas e com selo da União Europeia...