sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Polícia em Portugal...


Mais um chocante caso descoberto pelo nosso departamento de investigação criminal do CSITASCA...


Ia ontem pelas ruas de Lisboa descansado,estava um belo dia e é quando passo por uma loja de joias e deparo-me com um Policia...tudo bem até aqui quando olho melhor para ele fico chocado com o que vi...estava este senhor que é pago pelos nossos impostos e em serviço do estado a comer nada mais nada menos que um pacote de bolachas maria em plena cidade e á vista de todos...o tipico policia portugês barrigudo e de bigode à bêbedo estava de serviço à porta da joalharia e a comer bolachas maria...CHOCANTE!!!


Fui-me embora e a pensar naquela cena que tinha visto...a melhor parte vem depois...ao vir embora e a passar pelo mesmo sitio deparo-me outra vez com aquele emplastro de pé e adivinhem lá o que ele estava a fazer agora...nada mais nada menos que a fumar cachimbo..."ESTÂO A BRINCAR COMIGO OU ISTO É PARA OS APANHADOS SÓ PODE" foi o que pensei na altura...mas não,era mesmo verdade...


Depois disto uma pessoa fica a imaginar...se alguém é assaltado na rua o que fazem estes policias? Atiram com bolachas maria á testa dos assaltantes ou apontam o cachimbo á cabeça deles para os intimidar???fica a pergunta...

1 comentário:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

eu só quero acreditar que esse individuo não era policia mas sim estava ja a exprimentar a roupa pro carnaval... :S espero eu...enfim que degredo este país está...