segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tony das perucas!!!


Pois é meus caros visitantes desta tão conhecida Tasca Mundial e de todos os pobos...o nosso departamento de investigação CSI TASCA desvendou mais uma macabra e chocante descoberta.


Para choque de muitas peixeiras,tiazinhas,emigrantes e tugas marados fizemos uma descoberta impressionante sobre o tão famoso TONY CAMIONETAS, Tony Carreira de nome artistico.


Para quem não sabe este tão galardoado homem e apreciado pelas mulheres e homens de todo o mundo, usa nada mais que uma PERUCA,capaxinho para os mais entendidos.Apesar de ser famoso e rico a calvice atinge todos e a maneira de combater a boa imagem foi arranjando uma boa pentelheira capilar que mantesse a imagem arrebatadora para continuar a ganhar milhões.


Pois bem, o segredo foi revelado e espero que o Sho'r Tony não deixe de visitar a nossa Tasca por termos revelado o seu segredo...e claro não deixem de o ouvir só porque o homen não tem cabelo...acontece a todos...


Por isso se querem ser famosos emigrem para França,comprem uma viola e uma peruca e ponham-se a cantar nos Bares dos Tugas por aí fora...A fama é garantida!

3 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Tony!!! tu és o ninja das caldas, és o ninja total!!! looooool

geek 001 disse...

Tony.....o ninja das perucas....xD

Anónimo disse...

com ou sem piruca gostamos de ti na mesma .... força tony tony es lindo