sexta-feira, 27 de março de 2009

O sistema funciona!!!

Caros visitantes, bêbados e tasqueiros, venho por este meio expressar a minha felicidade pois o sistema funciona mesmo! Estou a falar de que? Ora, ao fim de muito tempo de espera e já sem esperanças que nada acontecesse, hoje ao chegar a casa deparei-me com uma carta da Chip7 e era nada mais nada menos que o tão esperado prémio que eu tinha ganho no tal concurso da roleta, o Lucky7, onde acabei por ganhar o meu joguito do Trackmania eheheh
Depois de tanta controvérsia, de esquemas manhosos e de um profundo roubo por parte de certas pessoas :D, mesmo com isso tudo lá recebi o meu prémiozito e de resto é conversa lol
Tasqueiro geek depois eu empresto-te o jogo vá...loool
Como diz o CR7 é hora de lançar os fogos!!!


1 comentário:

geek 001 disse...

nice.....xD

ou como diria o Socrates..... porreiro pah...