segunda-feira, 2 de março de 2009

Património Português...para alguns...


Agora que o nosso administrador "foi de férias" com o nosso dinheiro estamos reduzidos a 4 tasqueiros mas não faz mal...


O que venho aqui falar é de um sitio que é uma vergonha nacional...

Falo do tão conhecido Castelo de São Jorge em Lisboa...è um local muito visitado por portugueses,turistas,idosos e pedintes...um local bonito com boas vistas...


à poucos dias fui visitar-lo e nesse dia senti-me discriminado pela minha própria nação...não é o meu espanto que este local tem que se pagar para poder ser visitado?mas atenção...quem é de Lisboa não paga nada...só pagam os Turistas e pessoas que sejam doutra região de Portugal...MAS O QUE È ISTO?

Eu que sou portugues e vivo em Portugal tenho que pagar para ver um monumento portugues tal como os turistas?e quem lá vive não paga nada?isto para mim é discriminação e abuso...estão a considerar-me um emigrante ou turista que aqui anda...eu pago os meus impostos e tenho direito como qualquer portugues a ver as coisas de borla tal como os de Lisboa...

isto só vem mostrar que o governo está cada vez mais centralizado e até já descrimina as pessoas do interior considerando-as turistas...enfim...irei pedir ao nosso admin para conduzir uma cruzada com canhoes,catapultas e flechas para mandar-mos abaixo este Castelo da Vergonha...

1 comentário:

geek 001 disse...

é uma vergonha e era tb apanha-los por trás e mete-los todos num saxo dourado...

sem mais a dizer...