quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As vitimas do "holocausto" continuam a chorar


"Rui Gomes da Silva, administrador da SAD benfiquista, reforçou ontem as queixas do Benfica, depois de constatar que não foi assinalado castigo máximo contra o FC Porto, no encontro frente ao Nacional, na Choupana. “A única coisa que o defesa Rolando não fez foi voar para a bola, mas colocou a mão como se fosse um guarda-redes.”

Em declarações à TSF, o dirigente observa: “Em cinco jogos, o Benfica tem quatro penáltis não assinalados a seu favor – dois frente à Académica e dois no jogo com o V. Guimarães. O nosso principal concorrente, o FC Porto, beneficiou de quatro penáltis não assinalados contra si. Recordo: Naval, Rio Ave, Sp. Braga e Nacional.”"


Um penalti apenas não assinalado em guimarães e continuam a chorar?
Mas o que vem a ser isto?
Uma tentativa de tapar os olhos aos benfiquistas para a má época que estão a efectuar ou para a contratação falhada do Roberto?
Não percebo esta choradeira...e depois esquecem-se do que aconteceu o ano passado? Da maneira como ganharam o campeonato?
Viram-se para o Porto porque? Porque tem tido boas arbitragens que não teve o ano passado? Tenham vergonha na cara e joguem á bola mas é!
Queixam-se de mão do Rolando mas não falam do penalti não assinalado sobre o Hulk porque? Não conta?

E para quem fala tanto de mãos aqui fica uma "marota" do Cardozo no segundo golo contra o Sporting...e agora? Não se queixam? Se têm coragem falem senão enterrem a cabeça no chão!!!

2 comentários:

paulop disse...

Obrigado por continuar com o blog, é um bálsamo a sua ideia humorista, continue.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

dragao vila pouca disse...

Não conhecia, através do Paulop fiquei a conhecer, gostei e vou linkar.

Um abraço