sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma valente cacetada...


Pinto de Sousa reagiu às declarações de Luís Filipe Vieira afirmando, através de comunicado enviado para as redacções, que foi julgado e absolvido por um tribunal colectivo. "Não reconheço ao senhor Filipe Vieira sabedoria e competência para se pronunciar sobre o mérito de decisões judiciais", relevou.

"Desde 2004 que não exerço qualquer cargo ligado ao futebol em geral eà arbitragem em particular. Sou, por conseguinte livre de almoçar ou jantar com quem bem entender. Depois de tantos anos ligados à arbitragem, é natural ter amigos nesse meio e não devo ao Senhor Filipe Vieira quaisquercontas relativas às minhas amizades", acrescentou.

"Não sou, nem admitirei ser, bode expiatório ou manobra de diversão, para acalmar sócios descontentes de resultados desportivos abaixo das expectativas criadas", lê-se ainda no comunicado, onde revela que estranha que Luís Filipe Vieira na condição de presidente do Benfica, e enquanto Pinto de Sousa liderava o Conselho de Arbitragem da FPF, tivesse jantado consigo "variadíssimas vezes" e a pedida do líder encarnado.


"Sem que isso o tivesse incomodado", comenta ainda Pinto de Sousa. "Porque não admito ingerências na minha vida pessoal, reservo-me o direito de em sede própria proceder ao apuramento de responsabilidades relativamente as torpes insinuações do Senhor Filipe Vieira", concluiu o antigo dirigente.


Mas que grande cacetada no focinho levou o Presidente do Benfica, depois das declarações de ontem. Pelos vistos este também andou a almoçar com o dito cujo... Ficou-se também a saber que o Benfica poderá não comparecer no estádio do Dragão para o jogo do campeonato caso seja apedrejado na autoestrada...é uma noticia realmente penosa para o FCP que assim escusa de se cansar e ficará com 3 pontos assegurados e não terá que dar uma goleada ao actual campeão nacional.
Mas será que a instituição Sport Lisboa e Benfica tem a mania que o futebol português depende deles? Por favor...

2 comentários:

nunovinagre disse...

quero ver e se ele tem tintins no sitio para faltar ao jogo.

Anónimo disse...

Este Pinto de Sousa, viciou muitos jogos em troca de dinheiro e favores. Ao contrário do que podem pensar, não falo de jogos do FCP, mas de jogos da 2ª Divisão B e 3ª Divisão, porque infelizmente há muita corrupção no futebol português, e os casos do Apito Dourado, são um nico comparados com a corrupção que se vive no desporto nacional.