segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Stewards do Benfica fazem a folha à águia victória no famoso túnel da luz


Depois dos episódios de porrada conhecidos dos stewards do Benfica, desta vez o visado foi o próprio homem do milhafre vermelho que levou um enxerto dos coletinhos amarelos.
O tratador da águia victória, que ganhava 120.000€ por ano, foi agredido e vai ser despedido porque não aceita as condições que o presidente da manada lhe quis impor e dessa maneira já não vai haver mais voos picados do pássaro até ao pódio com o pintainho sem penas pronto a ser comido.

Declarações do sr. Barnabé:
«Proibiram-me de entrar pelo túnel dos jogadores, estou sempre a ser humilhado em todos os jogos. Neguei-me a entrar pela porta da maratona porque estava a chover. passámos muito mal pelo parque de estacionamento, com insultos e agressões. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta-me sempre a vida, está sempre a humilhar-me»

«Fui agredido, deitado ao solo por três seguranças. Recebeu ordem directa do administrador, o senhor Domingos Soares Oliveira, para abandonar as instalações, se não ia saber quem ele era.»


Depois deste incidente o assessor do orelhudo já veio dizer para a imprensa ficar calada e não falar mais do incidente que se calhar podia ter o mesmo desfecho que o espanhol da águia.

Entretanto a Tasca já enviou um fax ao senhor luis filipe vieira a propor a troca da águia para a toupeira victória, que em vez de vir do ar sairá do túnel.

2 comentários:

iur disse...

É um assunto que não nos diz respeito...

Quanto aos seguranças, o tal do moretto, entre outros, não deve aguentar duas estaladas bem dadas.

São uns cobardes. Actuam quando estão juntos, com a indiferença dos bófias, mas quando estão sózinhos, se lhes batermos o pé, não lhes cabe um feijão no cú (apesar de o terem bastante largo)e nem sabem onde se onde meter. São mouros, por isso, são fracotes.

Patife disse...

Ora nem mais. O Patife aprova e assina a petição caso seja necessário. ;)