segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golo marcado em fora-de-jogo e com o braço dá vitória a Benfica. Que dirá agora Jorge Jesus sobre as ajudas dos árbitros?



Pelos vistos os reforços de inverno do benfica já andam a dar resultados.
Eles bem que precisavam de "jogadores" como estes para darem a volta a uma crise anunciada.

Elmano Santos, o seu último reforço, fez lembrar os bons velhos tempos do ano passado em que o benfica jogava contra dez e tinha golos ilegais.
O jogo de ontem em Coimbra foi bem mais que isso tudo. Foi uma completa arbitragem vergonhosa, prejudicando também o benfica mas principalmente a equipa da académica.

O único golo e que deu os três pontos à equipa do mascador de chicletes foi marcado pelo "mergulhador" de serviço Saviola, que deste vez não atirou para o chão mas marcou um golo mais do que ilegal, não só por ter sido apontado com o braço mas principalmente porque estava 2m em fora-de-jogo clarissimo.

Para além deste lance vergonhoso a académica ficou sem um jogador por alegada agressão que para mim foi mais falta de jeito do que outra coisa. E ainda mais grave foi que deveria ter sido marcado um penalti a favor dos "academistas" por mão do "Caceteiro Luis" na grande-área o que daria consequente 2º amarelo e o benfica passaria a jogar com 10 também.

Depois desta arbitragem fica no ar a sensação que o benfica andou no mercado á procura de reforços, e encontrou...os árbitros já mostraram nestes 2 últimos jogos que estão aqui para ajudar o "maior do mundo" a voltar a ser campeão. Os jornais ajudam a não fazer referência a qualquer tipo de ilegalidade neste lance e ainda contribuem para denegrir a imagem dos adversários dizendo que estes estão fracos e em crise...para rir!(Porto 3-1 Naval).

Jorge Jesus, quero ver se agora dizes que foste levado ao colo pelo homens de preto como disseste contra o Porto. Fico à espera.

1 comentário:

Anónimo disse...

As duas grandes penalidades por marcar não falas tu, enfim ...