segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O já previsivel esquecimento



A agressão de Jorge Jesus ao jogador do nacional já caiu no previsivel esquecimento por parte das televisões e jornais comandadas pelo "regime".

De facto é fantástico a incrivel falta de coerência e imparcialidade na difusão e intenção de divulgação de informação na imprensa portuguesa, que está ao sabor da maré conforme o que mais "bem servir" ao "povo" português.

Esta mais que nitida agressão do treinador do benfica já nem se fala nos jornais que tanto prejudicaram e denegriram o ano passado a imagem do jogador hulk do porto por ter feito "supostamente" o mesmo. Relembro que este foi logo suspenso mal começaram as investigações ao caso e esteve 4 meses sem puder ajudar o seu clube a ganhar. A falta que fez foi demonstrada quando regressou á competição com os golos e as vitórias obtidas.

Por aqui se vê a "verdade desportiva" que tanto apregoam onde só mostram e passam para portugal o que bem lhes apetecer e até já quiseram censurar o jornal record por ter uma capa com esta consumada agressão.

Sem comentários: