segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rui Gomes "Atrasado Mental" da Silva


Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, reagiu às declarações de Villas-Boas no final do encontro com o Sp. Braga, considerando que são uma tentativa de branquear o facto de o FC Porto ter sido levado ao colo nas primeiras jornadas.

"Há uma tentativa de colagem clara ao melhor Benfica da época, mas ninguém se lembra de os ver tão crescidos como quando foram eliminados da Liga dos Campeões e salvos pelo Lyon", disse Villas-Boas.

Rui Gomes da Silva respondeu em declarações à Antena 1: "O Benfica foi impedido de ganhar ao contrário de outros que foram levados ao colo. Não nos calamos. Não queremos calar a nossa indignação (...) Alguém ajudou o FC Porto a ir à frente."

"A marca Benfica tem uma grande diferença em relação a outras marcas: não tem nenhum complexo de inferioridade. Sabemos a grandeza que temos", prosseguiu.

Rui Gomes da Silva frisou que o "Benfica esteve na Liga dos Campeões ao contrário de outros".

Para o vice-presidente do Benfica, Villas-Boas "devia preocupar-se mais com outras coisas, já que teve de branquear as declarações de Fucille, como terá de fazer com o Guarín, ou explicar por que não convocou Walter jogando sem ponta-de-lança".

Rui Gomes da Silva sustentou que "esta necessidade de criar fantasmas tem a ver com as dificuldades internas que vive".

Villas-Boas referiu, após o encontro com os arsenalistas, que a "afirmação do Benfica é baseada num jogo contra o FC Porto".

"O Benfica teve a sorte de ter marcado o golo cedo, mas o FC Porto foi mais superior, teve mais posse de bola, mas não encontrou o caminho do golo. O Benfica trabalhou para que errássemos, passou a mensagem de que aquele jogo decidia o resto da época. Etapa após etapa vão-se frustrando", disse o treinador do FC Porto.



Este gajo é o pseudónimo do Rui "Oleoso" Santos da SIC...é mais um atrasado que só sabe dizer asneiras atrás de asneiras...nem acredito como pertenceu ao anterior governo do PSD.
Esta amostra de gente tem duas doenças, a doença de Alzheimer porque se esquece das coisas que acontecem e é bipolar porque consegue ter duas personalidades, a do burro e do idiota.
Mais comentários para quê...é só ver-lo na sic noticias a fazer campanha pelo benfica e a tapar os olhos ao que não lhe interessa.
Será que ele é capaz de falar da agressão do Jorge Jesus e dos roubos do ano passado? Ups, toquei na ferida!

1 comentário:

DragonSoul disse...

VEJAM ISTO: http://www.youtube.com/watch?v=LrgPQ5rO7DE

Dias Ferreira a passar-se com verme! AAHAH