segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vieira, o mestre do branqueamento

O famoso criminoso condenado(em 1993), actual presidente do benfica veio hoje lançar mais uma campanha de branqueamento da verdade desportiva.

Depois da famosa censura ao jornal record pela publicação de uma capa alusiva á agressão não punida do treinador jorge jesus, o "recauchuteiro" de alverca veio hoje tentar iludir mais uma vez o povo e a nação benfiquista devido á "porrada" que os seus adeptos/claque levaram em setúbal:

"07/02/2011 FUTEBOL
V.Setúbal-Benfica
Comunicado

Na sequência dos muitos relatos que entre a noite de ontem e a manhã de hoje têm chegado ao Sport Lisboa e Benfica, e que dão conta do excesso de violência e da desproporção da força utilizada em face dos acontecimentos verificados no final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o SL Benfica, ontem à noite, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica escreveu uma carta ao Comandante Nacional da PSP, no sentido de este poder apurar da necessidade e da violência utilizada naquela intervenção policial, uma vez que foram muitas as pessoas, incluindo algumas mulheres e crianças que tiveram de receber assistência hospitalar.
"


Ora esta carta ao seu amigo de coração Rui Pereira, adepto assiduo na bancada vip da luz, só prova que os meios de disperção e distorção da realidade são uma das armas que o "orelhudo" usa para desviar as atenções do comportamento selvagem dos seus adeptos, mentindo e metendo crianças e mulheres ao "barulho".

Adeptos esses que foram detidos ainda a semana em aveiro com droga e petardos. Criminosos? Só os do Porto...pensam as pessoas! Os do benfica são todos santos! Até já foram beatificados.

Sem comentários: