quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bem...acho que pró ano há mais...

-Prometeu ao inicio mas acabou por ser um jogo fraco com um Porto a arriscar pouco e alguns jogadores que mais valia terem ficado em casa (James, Hulk, Álvaro).

-O City a jogar para o empate, o que se calhar era de esperar, típico futebol inglês muito objectivo e pouco espectacular. Uma defesa e ataque fortes e um meio campo não tão bom mas foi um factor que o Porto não aproveitou.

-Digo e irei sempre dizer que o Vitinho não pode começar jogos sem avançados e muito menos pôr o Hulk a fazer esse trabalho porque o resultado é sempre o que se vê.

-Palavra para o árbitro, muito muito fraquinho, os portugueses são maus mas este turco não ficou nada atrás, um penalty não assinalado ao FCP e uma carrada de faltas e amarelos mostrados durante toda a partida (acho que a equipa toda do City levou amarelo!?). Danilo no lance que se lesiona leva também amarelo dum falta onde nem sequer toca no adversário, incrível!

-Baloteli (acério?), alguém me explique como é que este jogador por muito bom que digam que seja tira o lugar ao Aguero? Deve ser masoquista o Mancini. Só tava á espera da altura que ele ia mandar uma cabeçada ou uma punhaça a algum, só foras de jogo, não corre, falha um golo isolado, o gajo é uma comédia, deve ter alguma panca só pode...

-A meu ver dificilmente o Porto passa á próxima fase a não ser que a equipa faça o jogo do ano e mude muita coisa. Erro enorme do Vitinho (mais um) ao não inscrever Iturbe prá europa.

-Por fim e não sei se alguém reparou no mesmo mas os jogadores do City são uns bichos que vai lá vai, tirando o espanholito de resto é só bruta força física, talvez por isso tantos amarelos que levaram também, mas é mesmo um facto impressionante, será que é só treino ou umas megamassas a ajudar?



P.S.: ...cuidado lampiões não façam já a festa, pode ser que o feitiço se vire contra vocês é que neste momento das 4 equipas tugas na europa só o Sbordem é que leva vantagem.

1 comentário:

Tasqueiro Emigrante disse...

Se até o Hulk foi ao chão imagine-se a força deles.