sexta-feira, 23 de março de 2012

Jorge Jesus está senil!

"Não percebo como é que o Aimar é expulso. Eu já vi a repetição e ele nem toca no adversário. Entrou no lance de olhos fechados e nem sequer tocou no jogador do Olhanense. Não percebo como é que o Aimar foi expulso!"- JJ


Este senhor ou foi mandado por alguem para dizer isto ou então está completamente senil. Pior é que viu a repetição e continua a achar que foi mal expulso. Incrivel! Aquela gente perdeu o bom senso todo, completamente.



PS: E que tal umas imagens do túnel? Pelos vistos aquilo andou "animado" novamente. È sempre com os mesmos no meio da acção.

3 comentários:

au disse...

Mais um video do artistahttp://www.youtube.com/watch?v=ZhMM94VAj_g

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

se entraram os dois ao lance pk é que depois o Caimar desviou o pé para o lado direito para acertar no gajo? tudo premeditado mazé! vermelho justíssimo!

incrédulo disse...

Anda tudo maluco por esta parvónia fora, agora querem dar a entender que entradas daquelas não são puníveis com vermelho.Realmente, devem estranhar como Javi, Luisão,Maxi passam épocas sem ver um vermelho e o Aimar(que aqui é tido como o Messi) é expulso por entradas que esses mesmos fazem recorrentemente e passam impunes!