terça-feira, 27 de março de 2012

Justiça Inglesa vs Justiça Encarnada

Enquanto que em Inglaterra se punem e bem por dizerem porcarias pela net:


(Clique na imagem para aumentar)

...em Portugal os idiotas do costume, vestindo a camisola dos proclamadores da "Verdade Desportiva" fazem o que querem e bem entendem:


(Clique na imagem para aumentar)

Eu já anteriormente tinha mostrado esta vergonha, mas agora o que se passou em Inglaterra vem realçar que se deve fazer algo.
Pode ser que este post ajude a PJ a investigar e os coloque no lugar que pertencem...junto ao Bibi!

Aqui fica o link dos palhaços:
http://oantitripa.blogspot.com/2010/12/o-poncio-entao-tchau.html

3 comentários:

Antonio Silva disse...

Não é por nada mas acho um exagero um gajo ir preso por ser estúpido como o inglês foi. Multa tudo bem, reincidência com prisão talvez.

P. Ungaro disse...

Não conhecia o blog em questão, muito menos o post ... é miseravel, doentio, fundamentalista e só demosntra aquilo que move esses energumnos ... sem comentarios !!!
agora vemos o que é o slm ... a começar nos adeptos e a acabar no kadafi dos pneus, ja agora passando pelos jornalistas do regime, o palhaço do jazuz ... o ruizinho dos tuneis e por aí fora.
Sinceramente depois de assassinarem um adepto do sporting, depois do presidente que tanto apoiaram andar fugido á justiça ainda se congratulam pela morte do Dr. Poncio ??? são vergonhosos e miseraeis.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Fernando disse...

Realmente a impunidade, pelo menos para alguns (a sul) é completa e total. Mesmo esta história dos árbitros é execrável e merecedora por parte da FPF castigos condizentes com a gravidade das afirmações. Relembro que recentemente adeptos confessos dos lampiões foram condenados por situação semelhante. Aquela da aldrabice na classificação merecia uma penalização até na classificação com a retirada de pontos. E as constantes queixas dos lagartos era também merecedora de castigo penalizante na classificação. Mas são clubes da capital colonial: o jornalixo praticante naquelas bandas atenua a gravidade dos seus actos e persegue outros mais a Norte. Isto só lá vai com uma revolução, com sangue ou com a cisão do país. Começo a pensar que aquela gente já não é do meu país...