domingo, 11 de março de 2012

O palhaço do Rui Gomes da Selva, a vergonha d'A Bola e o cromo do Sá Pinto

Rui Gomes da Selva em mais uma das suas fabulásticas aparições vem dizer, por outras palavras, que a Sportv é portista e parcial nos comentários. Mais choraminguisses de quem pensa que todo o mundo tem que ser vermelho e quando na verdade a Sportv até é dos canais mais imparciais em termos de clubites, ao contrário de canais como Sic Noticias onde tem lá o branco de carapinha benfiquista Rui Prantos, ou até o palhaço que levou enxerto no Dragão Valdemar Duarte na Tvi, já para não falar no benficatv que é a comédia total nos seus comentadores.
Como seria de esperar, e podem ver em baixo, a m*rda do jornal vermelho A'Bola hoje nem uma palavra traz na capa a falar dos penalties roubados ontem ao porto, ao contrário da semana passada que vinha a letras grandes "fora de jogo" e as choradeiras dos responsáveis encarnados. Mais uma vez tudo abafado quando é a favor do Porto, e ainda se queixam eles do jornalismo parcial.
Por último só uma palavra para o pugilista pseudo-treinador dos verdes que disse que hoje quer o estádio cheio de mulheres bonitas, e por isso, pelo que se entende do que ele diz, as feias porcas ou mal-cheirosas têm entrada barrada logo á entrada. AHAHAH




1 comentário:

Tasqueiro Emigrante disse...

Ainda não morreu esse palhaço da Silva?