sexta-feira, 2 de março de 2012

Para os benfiquistas que não sabem ver futebol, tirem as palas dos olhos se faz favor

Aqueles que dizem que o 3º golo do Porto é em fora de jogo (e sim é fora de jogo claro) também não sabem ver da mesma maneira a falta inexistente sobre o Gaitan no 2º golo do benfica. Também não sabem ver da mesma maneira a "defesa" do Cardozo que amarra a bola na própria área, enfim...Maxi Pereira mais uma vez consegue acabar um jogo sem ser expulso após cabeçadas, pontapés e no apito final uma cuspidela sobre o James quando ele já tava no chão. Pura cobardia.
É fácil culpar o árbitro e aqueles que diziam que lhe iam partir o resto da dentadura que façam o que quiserem, cada um é dono do seu cú e a burrisse e estupidez é livre para todos.
Mais uma vez o Chicletes no seu melhor no flash interview a falar incessantemente do fora de jogo, a esquecer-se de tudo o resto e ainda a vislumbrar uma falta sobre o Witsel que antecedeu o 2º golo do Porto, quando na verdade ele tropeça sozinho torcendo o pé e ainda empurra depois o Otamendi. Comédia.
No final de tudo vai ficar apenas o lance do 3-2, já estou a imaginar amanha a capa da Bola. Vai ser choradinho a semana toda e ainda vai sobrar pro bruxo de Fafe. Ninguém vai querer saber da fraca exibição (mais uma) do benfica, da equilibrada arbitragem do sócio lampião e de mais um jogo onde o Porto nem jogou muito bem nem muito mal, qb, a defesa continua muito insegura e aquele matropo na frente tem que pedir licença ás pernas para correr. Moutinho, Lucho, Álvaro Pereira em baixo de forma e Hulk fora o grande golo é mais um jogo para esquecer.
Calma Portistas e lampiões ainda há muito campeonato pela frente e nada tá certo, mas, o que é certo nesta altura são os 3, perdão, 4 pontos de vantagem ahahah Se eles puderam gozar quando tavam na frente nós também agora podemos! Carrega benfica!!!

P.S.: Esqueceram-se de apagar a luz e ligar a rega.

3 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Disseste tudo...

E apaguem as luzes!

PS: Eu também vi a cuspidela do Maxi(e com uma resolução fraca pela net)

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

jj quase tem um esgotamento ao falar do fora de jogo!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Orelhudo Condenado:

"Eu não falo de arbitragens"

Esteve 10 min a mandar cuspe aos jornalistas e afalar do Proença e do Vitor Pereira da Liga...ahahahaha