segunda-feira, 12 de março de 2012

Professor Bambo explica a mente de um Benfiquista fanático



Após uma consulta (ganha num cupão do continente) ao famoso Professor Bambo, perito nas artes do oculto, consegui apurar o porquê de muitas declarações ridiculas de benfiquistas, que conseguem distorcer a realidade e ver coisas onde elas não existem.

O tão prestável Professor Bambo decidiu fazer um desenho a explicar isso mesmo, a mentalidade de um benfiquista fanático.

Ele disse-me que se trata um problema sério em Portugal. O benfiquista fanático é como se fosse um patinho, que em conjunto com os seus irmãos seguíam a progenitora, a sua mãe, para onde quer que ela fosse, independentemente do que ela fizesse eles faziam igual. Daí, mesmo alguns do "bando" estando em desacordo com os seus irmãos eram logo dissuadidos a seguir as mesmas pisadas.

Um muito obrigado ao Professor que ajudou e muito a desvender este tão famoso mistério do oculto em Portugal. Certamente ajudou também muitos a perceber.

4 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

daí a historia do patinho feio, que neste caso era o patinho portista no meio dos outros...

Luciano Silva disse...

Eh, eh, fartei-me de rir! Bem esgalhado Tasqueiro.

Não tenho por hábito responder a patetas de blogs benfiquistas, mas fodasse, há coisas que um gajo tem de perder a paciência.

Achei piada ao teu blog, mesmo sendo de um clube rival, acho que sou gajo para vir cá mais vezes!

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

boa mais um fã! e só mais um coisa, isto não é um blog benfiquista, é precisamente o contrário

Tasqueiro Emigrante disse...

Dahhhhhh :)