quinta-feira, 22 de março de 2012

P*ta Que Pariu, Car*lho, Foda*e, Filho da p*ta!!!



Epá vi este vídeo no blogue Portugal É Porreiro e não resisti mostrá-lo aqui na Tasca porque tá demais, ri-me do inicio ao fim, e mostra bem o pagode que acontece naqueles passeios de camionete típicos aqui do norte. AHAHAHAHAH

4 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

"Um murro naquele bigode que até o fodo!"


ahahahaha

JL Martins disse...

lol!!!!!!!!!!!1 Aqui no Minho (em Viana do Castelo) também se ouve isto!

Mas a malta é pacífica, é sód a boca para fora :)

A do murro do bigode está muita boa, mas estas...

"ele de angeiras e eu sou da póvoa caralho!"

"mal criado besta, não tem categoria para mim".

"antes queria que um cão me lavasse os pés!"

Fod@çe TOTAL WIN!

JL Martins disse...

Tasqueiros, já inclui o vosso blog na lista de blogs, se por acaso quiserem fizer o mesmo com o nosso :)

abr@ço!

Foolporto disse...

looooooooooooooooool
isto era po geres de certeza