sábado, 10 de março de 2012

Qual o burro mais esperto?

O Vitinho Pereira que, e bem, disse que apesar do Porto ter sido prejudicado hoje isso não desculpava a fraca exibição da equipa ou o Jorge Ai Jesus, entre muitos outros, que choramingaram a semana toda por causa do fora de jogo e fecharam os olhos á miséria de partida que fizeram na sexta-feira? Vamos a ver se essa pressão toda feita na comunicação social e pela comunicação social vai dar frutos...e vamos a ver também se aparece amanha uma capa d'A Bola a dizer algo do género: "2 penálties roubados".

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

Ates de falar do jogo devo falar do arbitro ... 3 penaltis não assinalados, mão de Abibe aos 6 minutos, depois outro corte com a mão que o arbitro assinala fora da area, o terceiro falta sobre Hulk dentro da area, e ainda dou de barato o fora de jogo mal assinalado a Hulk quando este se isolava na cara do guarda redes.
Quanto ao jogo, demos 45 minutos ao adversário, é incompreensível que se jogue daquela forma depois de tomarmos a liderança do campeonato. Não há ninguém que consiga dizer aos jogadores que temos que começar a ganhar o jogo logo no primeiro minuto ??? não entendo.
Na 2ª parte mais ofensivo mas pouco consequente e com falhas de concentração no momento da finalização. Não sei se a opção de 2 pontas de lança foi a mais correta dado que a bola não chegava lá, provavelmente reforçar o meio campo com o cebola fosse mais inteligente, digo eu que não percebo nada disso.
A realidade é que perdemos 2 pontos para o Braga e os unicos culpados somos nós. A ver vamos o que o futuro nos reserva.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Tasqueiro Emigrante disse...

Estiveram mesmo à espera que o golo aparecesse...não se compreende tanta apatia...

Quanto ao "Papa Sou" arrumou com o Fernando com uma pinta do caraças...

Bem feito o empate para ver se abrem os olhos.

PS: Agora estão a fazer choradinho pelo Braga os benfas...são mesmo ridiculos.