quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Professora de Mafra que gosta de fazer lavagens cerebrais a putos de 4 anos

A queixa que o Pai de um filha fez contra a escola da Professora de Mafra que obriga os putos a cantarem o "Atirei o pau ao gato" com um "mix" de "Batata Frita/Viva ao Benfica!", foi arquivado pelo Ministério Público. Eu também não queria ter um filho(a) meu na creche a ter que levar com estas lavagens cerebrais, ainda por cima sabendo que as crianças nesta idade são demasiadamente influenciáveis. Não sei se estará ao serviço de alguém mas não é normal uma professora inventar rimas destas, muito menos vir dizer que canta porque todas as crianças são do benfica e é normal que cantem. As minhas professoras nunca me cantaram o "atirei o pau ao gato" com misturas de batata frita com clubes de futebol...até porque não tem nada a haver uma coisa com outra. È mais um belo caso da razão de o benfica ter mais adeptos em Portugal...não é por ser um grande clube, nem por ganhar titulos...é por influência de terceiros.

2 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

em vez de ensinarem algo de jeito ás crianças não...sem comentários...

Kostadinov o Flecha disse...

A foto ao lado é que arrepia...Tantos que lá poderiam ser colocados, que de certeza não haveria tecto para tanta extremidade...Lol.

Quanto à professora, é coloca-la na posição do aluno e acertar-lhe umas bem valente com o "atirei o pau" na batata frita, que a cantiga da doença clubística lhe passava.

http://portodragoinfire.blogspot.pt/