quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quando perdem é sempre culpa dos árbitros...

-Alguém me pode dizer do que se queixam de ontem os lampiões?
-E que tal culparem aqueles que agrediram jogadores (Maxi Perna de Pau) e que fizeram penalties (Rave) pensando que passavam impunes como aqui em Portugal?
-Porquê tanta choradeira quando perdem jogos? É sempre culpa dos árbitros? Por amor da santa...essa desculpa já não pega (para quem sabe ver futebol, porque para quem tem palas ainda pega).
-É lixado sim perder com este chelsea que não joga nada, mas mais vale irem agora de vela do que levarem humilhação do barça, até porque não são ingleses, são espanhóis e com o estilo de jogo deles era pa levarem meia dúzia cá e lá.
-Quanto ao platini já todos sabem a história, este ano o Porto também foi roubado na supertaça frente ao barça, e as equipas pequenas a não ser que tenham alta equipa como a de mourinho no fcp nunca irão ganhar a champions porque a uefa não as vai deixar...
-Segue entretanto a propaganda vermelha na comunicação social glorificando as derrotas encarnadas e enganando muita gente que deve pensar pelo que ouve que o benfica vai em 1º e já ganhou alguma coisa este ano, mas, e verdade é que duas competições já lá foram e só resta a taça Lucílio e o campeonato...

Vai Meireles! Chuta Meireles! AHAHAHA

2 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Esse video está demais...eu já o tinha visto.

rubenval disse...

Este vídeo está excelente! Pensei em partilha-lo no meu blogue mas para não ser repetitivo já não o faço...
http://rubenval.blogspot.pt