quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Porto é a melhor equipa na champions. Pelos menos a que tem mais pontos delas todas

De vez em quando também temos o direito de nos gabarmos... Já os lampiões, primeiro esperem um milagre e depois façam as contas...

5 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

Antes de mais uma palavra de pesar para o comentador residente da Sporttv, Luis Freitas Lobo ... só 15 minutos da sua sapiencia saiu mais um comentário brilhante depois de uma bola ao Poste da baliza do FCP ... o Dinamo merecia o golo !!! lolllllllll ... mais uma excelente analise desse dinossauro dos comentarios.
Agora para as pessoas inteligentes, o Porto fez um jogo brilhante, primeiro pela pressão ofensiva e pelo querer dos jogadores, é este Porto que eu quero e que gosto a primeira parte foi mais calculista, mas no segundo tempo fomos para cima e estivemos muito bem.
Mais uma vez acho que o Danilo tem que render mais, quer com bola e fundamentalmente sem bola. Quando recebe não pode jogar para tras e quando não a tem, deve ser mais ofensivo ... o Mangala apesar de adaptado é muito mais interventivo apesar das suas limitação.
Resumindo e concluindo, mais uma vitoria, mais 1M€ para o saco, mais consolidação da equipa, por isso só posso estar contente.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

esse lobo já é um caso perdido

P. Ungaro disse...

Como ele o resto dos comentadores fundamentalistas que tem avença nas tv´s e nos jornais ...

Tasqueiro Emigrante disse...

É que nem na Playstation o gajo diz alguma coisa de jeito.loool

Unknown disse...

Já conhecem o novo restaurante do James Rodrigues? Em Leça da Palmeira

Aproveitem a promoção só até amanhã.

http://pt.dzcount.com/porto/deal/desconto-menu-restaurante-ancora-violeta