quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vodafone - Como ser roubado com uma pinta do carassas

ATENÇÃO! (Para quem não sabia tal como eu) Quem possui tarifários com carregamentos obrigatórios da vodafone, vitaminas ou yornes, não carregue o telemóvel antes de acabar o prazo do próximo carregamento (a não ser por necessidade de saldo claro) pois senão ficam sem o resto dos dias a que tinham direito e que até já tinham pago. Ex: Carreguei ontem dia 26 o meu tarifário vita 91 sms mas terminava o prazo apenas dia 31 de Dezembro. Os 7,5€ que paguei dão para 18 dias, logo supostamente o próximo prazo só terminaria dia 17 de janeiro. Mas não. Fui a ver e termina dia 13. Fui á vodafone e a senhora explicou-me que o prazo começa a contar a partir do dia que se carrega e que não acumula com os dias que ainda tinha para usar. Indignado perguntei: Então e os dias que as pessoas pagaram e que teem por direito desaparecem assim sem mais nem menos? Ela apenas fez aquela cara como quem diz 'é a vida...' e depois disse que funcionava assim para todos os tarifários. Chegado a casa pesquisei no site deles e não descobri nada que diga que se fica sem os dias que se pagou (ou vejo muito mal ou tá escondido nalgum lado a dizer). Estou a estudar uma reclamação para a vodafone e para a deco pois fiquei com o sentimento de estar a ser chulado à força toda por estes vampiros que apenas querem o dinheiro às pessoas e que em fevereiro vão aumentar ainda mais as taxas em 3%! Grandes filhos duma p*ta! Gatunos, chulos, passos coelhos, vitores gaspares! Resumindo: Se teem estes tarifários e não quiserem ou não puderem mudar lembrem-se, NÃO CARREGAR ANTES DO FIM DO PRAZO, a não ser por necessidade, e CARREGAR O MÍNIMO POSSÍVEL para estes ladrões não roubarem os dias que vocês pagaram...

3 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Tchiii...

Tasqueiro Emigrante disse...

Já agora...podes fazer uma reclamação no portal da queixa

Pizza Man disse...

Uzo - Sem Complicações.