quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comédia Total na BolaTV: José Manuel Freitas a prometer porrada a Paulo Futre em directo depois da eliminação do "seu" Benfica

Depois da eliminação do "Poderoso" Benfica da Taça Lucilio Baptista decidi mudar para o canal do Jornal Submisso para ver a azia que lá andava. Infelizmente cheguei a meio da conversa mas a tempo de ver uma comédia autêntica ao ver um suposto "comentador" de TV de cabeça perdida a prometer porrada em directo a outro "colega". José Manuel Freitas, notariado adepto do benfica, para além de chamar "Taralhoco" a Paulo Futre decidiu dizer que lhe dava um enxerto de porrada "Se quiseres trago as luvas de boxe e começamos aqui a discutir futebol". Visivelmente frustrado pela eliminação do seu clube, este gordo estava prestes a explodir da cadeira com o sorriso do Futre. Curiosamente quase todos os comentadores afectos ao benfica que vejo nas TV's são gordos (João Gobern, José Manuel Freitas, "aqueles" da BenficaTV). Se calhar a gordura deve-lhes subir à cabeça afectando as suas capacidades intelectuais. De qualquer maneira foi hilariante ver aquela cena toda em directo. Quanto ao jogo nada a dizer...tal como diziam os benfiquistas contra a Académica..."MERECEU ganhar a equipa que mais fez por isso"...o Braga. Os adeptos do Benfica de tal frustração decidiram apedrejar o autocarro...sim, porque nada confirma que foram adeptos do Braga...e se os benfiquistas têm a mania de acusarem sem terem provas não vejo a razão de não o poder fazer também. E eles que até são "experts" em apedrejar o próprio autocarro, se bem se lembram à uns aninhos. O que é VERGONHOSO é a nossa Imprensa. Onde estavam os jornais, as TV's e as rádios quando a comitiva do Porto foi apedrejada á saída do Estoril por adeptos dos benfica?

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh amigo: porque é que você não muda de lentes? Quem é que lhe disse que o homem é do Benfica? Há quem lhe chame 'Águia de Ouro' mas garanto-lhe que o homem não é lampião! Mas também não é, sei eu, andrade! Portanto, o que ele é um grande artista, pois consegue deixar a bimbalhada de cabeça virada do avesso. Percebes tasqueiro?

Unknown disse...

A Culpa é do Hassan! Um blogue com todos os clubes, idolos e cromos!

aculpaedohassan.blogspot.com