domingo, 19 de maio de 2013

Não é triplete! É tri-campeonato murcão!

É OFICIAL: O falhanço do ano vai para: Os festejos do benfica na madeira! Já estavam as faixas encomendadas, o marquês reservado e o autocarro pronto para a festa que até já tinha sido feita no final do jogo contra o Marítimo. Iam ganhar tudo este ano mas ainda não ganharam nada. Perder sempre contra o mesmo deve custar e muito, ainda para mais mesmo no finzinho. O Porto ganhou mais uma vez sem derrotas, justo ou não para uns. A ver vamos se ainda aparece alguém com moral para falar de arbitragens. Lá vai o pib piorar e é tudo culpa do Porto. Quanto aos benfiquistas continuem a tentar pró ano mas com mais cabeça e humildade pois fazerem festas antes do tempo dá sempre mau resultado e depois não ganharem só fica mal. Enquanto muitos vão agora festejar o título outros vão-se congratular pela grande época feita e pela continuidade do Chicletes que curiosamente até foi pior que a do Braga que ganhou a taça da liga mas que estranhamente é elevado de Jesus a Deus vá-se lá saber porquê...Adiante, siga a festa, champanhe e melão servidos no Dragão pois o Porto é Tri-Campeão!

3 comentários:

P. Ungaro disse...

Boas,

3 dias 3 campeonatos, é fantastico ter esta paixão, contra tudo e contra todos ganhamos no andebol, no hoquei e a cereja no topo do bolo o TRI CAMPEONATO.
Parabens a todos os adeptos, estrutura, todos os jogadores e fundamentalmente aos 3 treinadores com especial incidencia para Vitor Pereira.

Até os comemos CARAGO !!!

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

é que nem o torneio do guadiana ganharam este ano e mesmo assim ainda se acham os maiores, ridículo!

Jesus: "Deve ser mais valorizado o que fez o Benfica".

ahahahhahahahahhahahah

Tasqueiro Emigrante disse...

Lindo ser portista em lisboa. os benfiquistas ficaram fechados em casa e nem se importaram que festejassemos no Marques de Pombal.
Nem a Zon me estragou o dia depois de estar desde ontem sem internet e nem ver o jogo.
La vai a viokencia domestica aumentar...o que podera ser bom para mim