quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aceitam-se propostas de legendas...


Foto tirada ontem durante o Benfica-Olhanense, jogo a contar para a Fruteira da Liga...

Aqui fica a minha legenda:
Jorge Jesus: "Óh sê grandessíssime filhe duma curta, um penalte pó benfica já!"
Artur 'Rouba de Vez em Quando' Dias: "Óh belhinho não apontes que é feio, tem calma que eu fecho os olhos ás entradas do Ja-vi 'Que f*di Mais Um' Garcia e do 'Caceteiro' Luiz. Ou então se quiseres expulso o Jardel dos gajos, que por acaso nem no banco tá mas isso não faz mal..."

Nota: Se fosse o Vilas-Boas já tinha ido tomar banho mais cedo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho incrivel como os árbitro são condescendentes com este gajo...para além de estar sempre a reclamar está constantemente a sair fora da área técnica...é verdade o que dizes, se fosse de outro clube já tinha ido tomar banho mais cedo.

Quanto às legendas:

Gadelhudo Jesus: "Dá-me a minha chiclete já!"

Àrbitro palhaço: "Calma querido, ainda lascas um dente..."

Costa disse...

Pro em chiclete: "vais continuar sem roubar uns pénalti nao vais? Depois nao digas que nao te avisar..."
Sra do apito:" calma iluminado Jesus ainda falta mt jogo pela frente ;) confia em mim"