segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As fufas, O Turista e a Angelina Jolie

Ora mais uma sessão cinematográfica passada e a conclusão que eu tenho a tirar das minhas idas ao cinema é a seguinte: Tenho algum bruxedo que me coloca sempre nos lugares da sala ao lado de alguém ou que não para de tagarelar, ou que parecem porcos a comer pipocas, ou ocupam o lugar deles e metade do nosso ou que quando se riem quase me rebentam os tímpanos com o volume do riso. Ontem fui ver O Turista, onde afinal o turista não é turista, e lá estavam umas mulheres ao meu lado, com grande aspecto e possibilidades de serem fufas (nada jeitosas já agora) e passaram metade do filme a falar alto, a comentar cada cena que se passava e a rirem-se de tal maneira como se debaixo delas estivesse um vibrador. Isto tudo parou a uma certa altura em que durante mais uma risada fora de contexto uma mulher mais longe na sala desfere um riso estúpido como se estivesse a gozar com o riso delas. Bendita altura que o fez porque senão eu nesta altura estava na polícia a prestar declarações por ter agredido duas mulheres...De qualquer maneira e falando agora do filme de reter duas coisas sobre a protagonista: primeiro que parece quase um esqueleto porque pelos vistos é daquelas que não come carne. Segundo, realmente aqueles gigantes lábios quase ocupam o ecrã inteiro da sala de cinema e de certeza dão uma despesa enorme a pintar-los, só de trincha.

1 comentário:

Costa disse...

fui hoje ver o filme e parece que tambem nao tenho sorte! uma putona ao meu lado escarafunxava o pacote de pipocas sem parar, parecia que as estava a escolher e depois parecia o jesus a comer chiclas com a bocarra aberta!!! santa paciência!