segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O homicidio de Carlos Castro e o saca-rolhas



"Renato Seabra terá confessado à polícia que mutilou sexualmente Carlos Castro com um saca-rolhas. Quereria livrar o cronista "dos demónios homossexuais".


foto JOSÉ CARLOS PRATAS

Carlos Castro

A história vem contada no "New York Dialy News" (NYDN), um tablóide norte-americano. Segundo este jornal, Renato Seabra terá admitido à polícia o homicídio de Carlos Castro, mas negou qualquer relacionamento íntimo com o cronista.

Aliás, a homossexualidade de Carlos Castro parece ter sido o motivo do crime. "Disse que queria livrar Castro dos demónios homossexuais", dizem fontes policiais citadas pelo NYDN.

Seabra terá usado um saca-rolhas para mutilar sexualmente carlos Castro, com o intuito de curar o cronista da homossexualidade, adianta o NYDN, citando fontes policiais.

Segundo a polícia, Seabra não admite ser homossexual. Uma teoria aprofundada pelo NYDN, que cita uma entrevista da mãe do rapaz de Cantanhede a uma televisão portuguesa. "O meu filho não era amante de Carlos Castro", disse Odília Pereirinha. "Ele nunca escondeu a sua orientação sexual, que é heterossexual", acrescentou." - FONTE JN



ESTA HISTÓRIA É FANTÁSTICA...UM GAY DE 65 ANOS QUE SE APAIXONOU POR UM MIUDO DE 21 E QUE SUPOSTAMENTE ESTE NÃO É RABETA MAS QUE SE APROVEITOU DO OUTRO...AGORA DIZEM QUE FOI MORTO PORQUE TINHA UM DEMÓNIO PANELEIRO DENTRO DELE E FOI EXORCISADO POR UM SACA-ROLHAS...
MAS QUE GRANDE CONFUSÃO! A CONCLUSÃO QUE TIRAMOS DISTO TUDO É: NUNCA SE METAM COM GAYS!

Sem comentários: