sexta-feira, 2 de março de 2012

Última Hora: "Jorge Jesus internado de urgência no manicómio"



Entretanto o Orelhas que teve muito caladinho durante o ano todo e que disse que não falava de arbitragens vomitou para todos os cantos que pôde e até "ordenou" que não quer mais arbitragens do Proença. Como é normal nem treinador nem presidente do clube de Carnide vão ser castigados pela liga pois nada de mal lhes pode acontecer porque são intocáveis mesmo depois destas vergonhosas declarações choramingosas.

3 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Já ninguém diz que o Porto jogou melhor...

Que o Emerson é um cepo

Só falam do offside

E DA CUSPIDELA DO MAXI NO JAMES?

Kostadinov o Flecha disse...

Parabéns pela foto, ao dono da TASCA!

Parabéns aos milhares de adeptos do FC Porto. Acreditamos sempre. V.Pereira no final, obrigou a equipa a dirigir-se aos adeptos agradecendo todo o apoio que a mesma recebeu, mesmo quando o adversário virou o marcador. Um verdadeiro Dragão, não vira a cara à luta, estivemos lá para o demonstrar. Não imaginam a espectacularidade de toda aquela falange de gente a invadir o Apagão, com as bandeiras azuis e brancas. Mete medo e respeito a qualquer adversário. Fantástico.
V.Pereira percebeu bem o incentivo e o apoio que vinha da bancada, e mudando a tracção cilindrou o adversário.
Parabéns mister...pela coragem demonstrada, ao colocar a carne toda no assador, enfrentando o adversário de peito aberto.
É na contrariedade que se forjam os grandes homens.

Não consigo parar de me rir a imaginar a cara dos "VIPS", que pediam as cabeças do técnico, de Maicon, de Fernando, de Djalma e de Otamendi.

Para eles o meu grande AHAHAHAHAHAHHHH.

Se não ganhas por pontos, ganhas por nok-out. Mister, nunca se esqueça disso!

O sonho continua a comandar a vida. Carrega PORTOOOOO.

http://portodragoinfire.blogspot.com/

Tasqueiro Emigrante disse...

PEDRO PROENÇA foi culpado apenas em dois lances...na falta inexistente do Djalma sobre o Gaitan que dá o 2-1 ao Benfica e no duplo penalti não assinalado que o cardozo fez com as mãos.

O fora-de-jogo é culpa do assistente, que se repararem bem está a olhar para a bola e não para onde devia...

RESTA ainda saber porque ninguém fala do ultimo lance entre o Maxi e o James onde o Uruguaio COSPE no colombiano...estou para ver o que lhe vai acontecer.

QUANTO ao jogo o Porto mereceu ganhar porque foi melhor.